sábado, 11 de dezembro de 2010

Nossa

            Nossa nem sei como começar isso aqui,eu que sempre estava acustumada a escrever todos os dias em meu diário, sim é diário mesmo,um caderno cheio de fotos que eu comecei  escrever aos 10 anos e não parei mais, ok...Tenho 20 anos e dái? Eu escrevo toda vez que me vem um pensamento..ou sempre que ocorre algo que eu queira registrar,imagino eu velhinha lendo minhas doidiças da minha juventude.E não vou parar de escrever...ás vezes pego minhas anotações de quando eu tinha 12 anos,vou comparando,algumas coisas mudaram,mas ainda tem muita coisa que faço do mesmo jeito. É até engraçado...meu jeito, todos me dizem: Você é assim mesmo?! Sim eu sou!
 Um pouco diferente, não gosto de ver nada igual aos outros, pensar então...nossa, minhas amigas me chamam do contra, pois é, a verdade é que eu enjôo muito fácil de tudo que é comum,desses pensamentos piquenos que se limitam tudo por medo de parecer louco.
Bem...antes eu escrevia para mim, agora quero escrever para vocês...

Prazer me chamo Kelly Cibele, já ouviu falar em alguma!? Se ouviu, pode ter certezaque sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário