segunda-feira, 15 de agosto de 2011
...Quanto tempo.
Heloo...
Tinha até esquecido disto aqui. Naverdade é que eu não me sinto muito a vontade falando de meus assuntos pessoais , assim..expondo para todos, então meio que não tinha dado uma utilidade, mas aí ultimamente ando tão cheia de ideias.Resolvi criar uma função..ótima por sinal.
Ainda não tenho nada concreto , por enquanto só na mente...mas já vou adiantando não quero fazer feio...
Para os que não me conhecem....
Me chamo Kelly Cibele , sou estudante de Design...na UFMA.
Já deu para enteder ou pelo menos imaginar para que esse blog me vai ser útil?..
Rsrsrsrs..além de ser uma pessoa extremamente comunicativa , adoro criar e iventar coisas e mais coisas...Trabalho no Buffet (muito chique por sinal ) e assim...lá está sendo uma escola e tanto , gente de todos meios ,fornecedores como fotográfos , decoradores , de movéis , artistas...é um universo gigante que só tem um objetivo, proporcionar alegria do contratante....não..não vou montar um buffet...rsrsrs
Vocês vão descobrir aos poucos...e quem sabe eu não terei o prazer de proporcionar alegria para algum de vocês...
Beijos e mais beijos...Morena Flor.
Assinar:
Postagens (Atom)
